Contato, dúvidas e + informações!





Antes de mais nada, quero deixar aqui meu email e meu fone....
fotografia@ericavighi.com,e 11 99156-0644
Assim, não tem desculpas para não me dar um alô!!

Duvidou?? Olha só: 


Ensaios e Eventos.
Ensaios de casais, gestantes, bebês e crianças (acompanhamento) e adolescentes e adultos.
Eventos:
- infantis: aniversários, chá de bebê e batizados;
- sociais: casamentos, bodas, noivados, aniversários, chá bar, chá de lingerie, festas em geral;
- institucionais, feiras, palestras, coquetéis.
Eventualmente também trabalho com registro de produtos.
       

Utilizo a linguagem do lifestyle - proposta que se aproxima do fotojornalismo. As imagens são feitas em locações: em parques, na cidade, ou na casa do cliente.
Procuro sempre mesclar o espontâneo à aquelas fotos que não podem faltar (retratos mais tradicionais), para que o cliente tenha um material completo,
com uma qualidade bacana, rico em variedade.  Gosto muito de trabalhar a cor na imagem, e cada foto feita recebe um carinho especial no tratamento.


O cliente entra em contato, passando as informações sobre o trabalho e o que deseja. Com base nisso, passo a proposta com os valores de investimento.
A data é pré-agendada quando o cliente faz o acerto do sinal. Depois do dia do ensaio/evento, há uma fase de tratamento que dura cerca de 15 dias.
Assim que finalizo as imagens, crio um link com uma seleção das minhas preferidas que vai para o blog, assim o cliente pode já ter a prévia do serviço.
Depois do envio do link, o material é enviado e tem até uma semana (dependendo do destino) para chegar na sua nova casa!


Gosto de deixar meu cliente a vontade para escolher como quer receber as imagens...então não atrelo as fotos à impressão das imagens...mas é claro que com fotos no papel a gente fica muito mais feliz....
Então ofereço pacotes com várias opções: álbuns tipo fotolivros, mini-álbuns, álbuns artesanais e a impressão das imagens soltinhas. É o cliente que decide!!
E a "entrega padrão" vai num kit super bacana, com as fotos num pencard personalizado e um mimo para o fotografado!! Clica aqui e dá uma olhadinha....você vai gostar!